terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um Dia de Lazer



Nesta Segunda 12, ocorrera o dia de lazer realizado pelos obreiros de Casa Amarela, Nova Descoberta, Dois Unidos, Alto José do Pinho e Água Fria, aconteceu na Chácara Sapoti em Aldeia.
Estiveram presentes no Evento o Vereador Alfredo Santana, Pr. Waldir Andrade, Pr. Nestor, Pr. Rogério Santos, Pr. Wellington, demais pastores e suas respectivas esposas, onde todas colaboraram na organização do Evento, bem como almoço, e no lanche da tarde.
Foi um dia de harmonia, onde todos participaram de brincadeiras, banho de piscina, partidas de futebol, sinuca, dominó, quebra-panela, etc, onde ficou comprovado a união do povo de Deus, do início a término do Lazer, inclusive com os familiares dos obreiros(as).
Ao final, o vereador Alfredo Santana emocionado com a grandeza do encontro, agradeceu a todos que acreditaram no homem de Deus, e que dias melhores virão para o povo de Deus, e logo após fez a oração.

Um comentário:

Kátia e Vinicius disse...

Gostaríamos de agradecer por esses ótimos momentos que nos proporcionou, no passeio.
Gostaríamos de parabenizar o belíssimo passeio e a atenção que foram dadas, vai ficar na lembrança.
Muito obrigada pelos momentos inesquecíveis nesta linda chácara.
Que Deus ilumine a trajeória política do VEREADOR ALFREDO SANTANA.
Só temos que agradecer a DEUS por tudo, afinal somos mesmo sempre abençoados em todos os sentidos para a Glória de DEUS.