segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VEREADOR ALFREDO SANTANA ACOMPANHA O PREFEITO DO RECIFE NA INAUGURAÇÃO DE OBRAS


O VEREADOR ALFREDO SANTANA, participou nesse sábado (24), juntamente com o Prefeito da Cidade do Recife, João da Costa, e outros Vereadores e Secretários, de duas assinaturas das Ordens de Serviços para pavimentação e drenagem: 1) Bairro da Iputinga, beneficiando as ruas Iolanda Rodrigues Sobral e Adilson Lócio; 2) Bairro do Engenho do Meio beneficiando as ruas Amarante e Min. Marcos Freire, o ato ocorreu às 9:30 e 10:30 horas respectivamente.
Após este ato seguiram para o Bairro da Várzea Alta, onde às 11:30hs. inauguraram a rua Escritor Joaquim Noberto.
Em rápido discurso ao povo presente, o Prefeito concedeu a palavra ao
Vereador Alfredo Santana (PRB), que em seu pronunciamento elogiou a união da comunidade e o resultado alcançado através do Orçamento Participativo, bem como, o brilhante desempenho do Poder Executivo para esta ação.

3 comentários:

priscila prestes disse...

Parabéns vereador pelo real execício de cidadania que podemos conferir não só em eventos como esse mas em todos os seus trabalhos sociais, Parabéns!

Kátia e Vinicius disse...

PARABÉNS!!!
VEREADOR ALFREDO SANTANA tem demonstrado,a população recifense que é um político atuante e competente, na Câmara dos Vereadores do Recife, lutando em prol da sociedade, cumprindo o seu dever no qual foi eleito pelo povo, tem buscado,resolver as solicitações feitas pelas comunidades e obtendo êxitos em suas atribuições, inclusive nos finais de semanas tem acompanhado o Prefeito da Cidade do Recife em INAUGURAÇÃO DE OBRAS.

Obreira Rosana Souza (Catedral) disse...

É com grande satisfação, que venho parabenizá-lo pelo seu trabalho que sem dúvida é digno de admiração e respeito, pois Recife merece um Vereador atuante e que tem compromisso com o povo.
Valeu pela força!!!!!!!!