terça-feira, 3 de novembro de 2009

EVENTO DA MELHOR IDADE


No último Sábado (31/10) aconteceu o EVENTO DA MELHOR IDADE, onde diversas atividades diretas foram realizadas com os idosos, entre elas ginástica, distribuição de brindes e um delicioso café da manhã rico em frutas.
Além das atividades diretas, foi oferecido consultoria nas áreas Jurídica, Higiene e Limpeza de Pele e Aferição de Pressão. Todo o evento sendo um sucesso para os participantes da
MELHOR IDADE
o Pr. Bernardo, com a participação do Pr. e Vereador Alfredo Santana (Recife),
de maneira muito descontraída comandou a ginástica e a distribuição de brindes. Fechando o ciclo de atividades foi ministrada pelo Sr. Carlos, uma Palestra com vídeo tendo como tema: OS EFEITOS INDESEJADOS – COMO O NOSSO CORPO REAGE à má nutrição, doença, falta de energia e obesidade. Participaram deste evento aproximadamente (700) idosos, evento este que foi sucesso total, conforme comentários dos próprios participantes. Este evento teve a participação especial do Bp. Ossesio Silva e o Pr. e Vereador Vilalba de Jesus (Jaboatão dos Guararapes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que legal saber da preocupação do veriador Alfredo,do Bispo Ossesio e do veriador vilauba de jesus, pelos idosos do nosso recife,parabeniso pela iniciativa trazendo beneficos e descontração e alegria a nossa melhor idade.ESTÁ DE PARABEMS!!!!

obreira de (casa amarela)

Anônimo disse...

E CUIDANDO DA MELHOR IDADE DO NOSSO PAIS QUE O NOSSO BRASIL VAI CRESCER,ESTE TRABALHO POSSIBILITA TUDO DE BOM PARA OS IDOSOS PROPOCIONANDO SATISFAÇÃO DESCONTRAÇAO E VITALIDADE PARA ELES.PARABENS PELA MOTIVAÇÃO: VERIADOR ALFREDO SANTANA, BISPO OSSESIO, EO VER. VILAUBA.
PATRICIA LINS

Priscila Prestes disse...

Parabéns vereador Alfredo pelos trabalhos realizados com a melhor idade já que estamos no patamar dos paises emergentes onde o número de idosos cresce ,privilegio antes só dos países desenvolvidos, poucos se preocupam em criar políticas que benficiem estás pessoas. Parabéns mais uma vez pelo trabalho.

Kátia e Vinicius disse...

O VEREADOR ALFREDO SANTANA,juntamente com Pr. Bernardo inova o Evento da MELHOR IDADE, sendo considerado um sucesso a maneira que foi conduzido o Evento com o café, com variedades de frutas saudáveis e sucos, tendo vários setores de apoio aos participantes, principalmente à palestra teórica, levando conhecimento para os presentes como o nosso corpo reage aos efeitos indesajados, além da limpeza de pele, aferição de pressão, assitência jurídica, ginástica, enfim foi considerado um dia maravilhoso de lazer, principalmente para as pessoas da MELHOR IDADE.
No Evento compareceram o Bp. Ossésio Silva, Pr. Vilalba de Jesus, Pr. Waldir Andrade e o Pr. Nestor.
Ali iniciaram-se as atividades recreativas preparadas especialmente para a MELHOR IDADE, com alogamentos, ginásticas, aulas de dança brindes, brincadeiras de integração para os participantes.
Sem dúvida, a abertura oficial foi um momento inesquecível para todos os que estiveram presentes!
VEREADOR ALFREDO SANTANA, Competência, simplicidade e carisma explicam o seu sucesso.

Kátia disse...

ERRATA: Onde diz: no comentário assitência, como foi portado quero dizer "assistência"

Rosana Andrade disse...

Parabéns vereador Alfredo por acreditar e investir no povo da Melhor Idade, enquanto muitos se esquecem dos nossos queridos idosos, o senhor apoia e dá toda assistência necessária!!!
Continue com este trabalho maravilhoso que sem dúvida merece toda nossa admiração!!!!!

Waldi Andrade disse...

É bom saber que Pernambuco conta com o apoio de Políticos que tem compromisso com todo o povo, inclusive com a Melhor Idade, que de maneira nenhuma pode ser esquecida!!!!!
Parabéns Vereador Alfredo, o povo agradece seu empenho!!!!!

Obreira Rosana Souza disse...

Parabéns Vereador!!!!!
Este evento sem dúvida ficará marcado na vida de cada idoso, principalmente pelo seu carinho e respeito.
Continue trabalhando pelo povo!!!!!

Anônimo disse...

Uma Pessoa que voto no Senhor,

Em seus discursos para nosso voto em você, seu discurso era tirar as crianças da rua até agora um ano de mandato, não vi nenhum projeto sobre isto. É verador.. procure observar como esta nossa cidade com as crianças.