terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vitor Paulo

Ele foi eleito o quarto deputado federal mais votado do RJ



Candidato pela primeira vez no Rio de Janeiro, Vitor Paulo conquistou uma vaga para deputado federal com expressiva votação que o colocou como o quarto deputado mais votado no Estado, totalizando 157.580 votos. No dia da vitória, fez questão de agradecer aos que fizeram parte dessa conquista. “Eu agradeço a Deus e a todos que juntos trabalharam com dedicação, tornando possível essa vitória”, afirmou Vitor Paulo.

Fluminense, nascido em Niterói, 45 anos, atualmente é presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e um dos fundadores do partido mais novo do Brasil. A eleição de Vitor Paulo confirma o reconhecimento de sua atuação política no cenário nacional e no RJ – onde é presidente regional.

Sua liderança à frente do PRB Nacional sempre foi mencionada pelo vice-presidente da República, José Alencar, que também é o presidente de honra do partido. “Se o PRB possui condições notáveis, é pela atuação admirável do nosso presidente, Vitor Paulo, que tem realizado um trabalho de organização em todo o território nacional”, disse Alencar em um dos encontros da legenda.

O PRB/RJ reelegeu o senador Marcelo Crivella e elegeu um deputado federal (Vitor Paulo) e os deputados estaduais Alexandre Corrêa e Rosângela Gomes.

8 comentários:

THIAGO disse...

o prb está crescendo a cada dia mas

oliveira disse...

o deputado federal vitor paulo é um exemplo de dedicação ao Brasil

lima disse...

parabéns , deputado federal vitor paulo

juliana disse...

o prb é 10 mesmo

josé disse...

o partido que mas cresce é o prb

honorato disse...

para o Brasil seguir mudando , o prb continuará crescendo

maria disse...

o prb é o partido com os melhores quadros da política

PATRÍCIA disse...

esse é o partido do vice-presidente josé alencar e do senador marcelo crivella