sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FOTOS DA CAMPANHA DO BISPO OSSESIO SILVA E DO PASTOR VILALBA DE JESUS

Aconteceu Várias Panfletagens , Carreatas e Caminhadas em todo estado de Pernambuco , da campanha dos candidatos a Deputado Estadual Bispo Ossesio Silva 10123 e a do Deputado Federal Vilalba de Jesus 1033 , junto com o Vereador de Recife Alfredo Santana e com várias lideranças , e com os respectivos coordenadores da Campanha Política e seus Colaboradores .

Pernambuco é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado no
centro-leste da região Nordeste e tem como limites os estados da Paraíba (N), do Ceará (NO), de Alagoas (SE), da Bahia (S) e do Piauí (O), além de ser banhado pelo oceano Atlântico (L). Ocupa uma área de 98 311 km² (pouco menor que a Coreia do Sul). Também faz parte do seu território o arquipélago de Fernando de Noronha.

Sua capital é a cidade do Recife (a sede administrativa é
o Palácio do Campo das Princesas). A origem do nome Pernambuco é controversa, alguns estudiosos afirmam que era a denominação nas línguas indígenas locais da época do descobrimento para o pau-brasil (Caesalpinia echinata).

A mais aceita no entanto é que o nome
vem do tupi Paranã-Puca, que significa "onde o mar se arrebenta", uma vez que a maior parte do litoral do estado é protegida por paredões de recifes de coral. O município mais populoso é o Recife, sede da Região Metropolitana do Recife (RMR), seguido em população por Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista, que também se encontram na RMR.

Outros municípios
importantes são Vitória de Santo Antão e Goiana, na Zona da Mata; Caruaru e Garanhuns, no Agreste; Petrolina, na Região do São Francisco; e Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Araripina, no Sertão.

O IDH do estado é comparado ao País do Vietname o PIB ao País da Eslovênia(Europa).
O estado possui o Aeroporto Internacional do Recife, que é o maior da região em capacidade anual de passageiros e está entre os mais modernos do país, tendo sido eleito um dos 5 melhores aeroportos do mundo pelas companhias de aviação.

Ele também possui
os portos do Recife e de Suape, os dois localizados na Região Metropolitana do Recife. O estado está em grande crescimento econômico desde os anúncios da Refinaria Abreu e Lima, do Polo Famacoquímico e de Biotecnologia e do Estaleiro Atlântico Sul


7 comentários:

THIAGO disse...

ARREBENTOU

josé disse...

rumo a vitória

maria disse...

os candidatos de fé

juliana disse...

rumo a vitória no dia 3 de outubro

pedro disse...

são de fé

carlos disse...

a vitória do povo de fé

marcos disse...

é bispo ossesio 10123 e pr vilalba 1033 , é rumo a vitória