quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pesquisa ‘Informa’: Crivella lidera disputa pelo Senado no Rio de Janeiro com 37%

Uma pesquisa encomendada pela “TV Record”, do Instituto Informa, divulgada nesta segunda-feira, mostra como está a disputa para o Senado no Rio de Janeiro. E o equlíbrio também é evidenciado no levantamento. Em primeiro lugar aparece o candidato do PRB , Marcelo Crivella, com 37% das intenções de voto. Logo em seguida vem Cesar Maia (DEM), com 33%. Lindberg Farias (PT) surge em terceiro com 29%, seguido por Jorge Picciani (PMDB), que tem 20%.

Depois dos principais concorrentes, surgem Waguinho, do PTdoB, com 9%. Marcelo Cerqueira (PPS) e Milton Temer (PSOL) têm 4%. Fechando a lista da pesquisa, aparecem Carlos Dias (PTdoB), com 3%, Heitor (PSTU), com 2. Claiton (PSTU) e Wladimir Mutt (PCB) têm 1%. Ainda de acordo com a pesquisa, 8% não votariam em nenhum candidato, 13% dizem que vão anular, e 27% seguem indecisos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

A pesquisa foi realizada durante os dias 28 e 31 de agosto. Foram ouvidas 2.179 pessoas em 45 municípios do estado. A pesquisa está registrada no TRE com o número 75.590.

5 comentários:

THIAGO disse...

É CRIVELLA RUMO A VITÓRIA

oliveira disse...

o senador de lula é crivella

lima disse...

o melhor senador do Brasil

Eric Pereira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eric Pereira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.