terça-feira, 30 de agosto de 2011

Republicanos marcam presença no aniversário do PRB

Brasília - Uma festa nota “10”! Assim foi definido o ato comemorativo pelo sexto ano do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizado nesta segunda, 29/08, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. Mais de 400 pessoas, entre lideranças partidárias, militantes e autoridades de outros partidos, além de simpatizantes, participaram do evento, marcado pela emoção, solidariedade e comprometimento.
Emoção como a demonstrada pela ministra das Relações Institucionais do Governo Dilma, Ideli Salvatti, que fez questão de lembrar que o PRB sempre foi um parceiro de primeira hora, engajado não só nas eleições dos presidentes Lula e Dilma, como na construção de um projeto de governo que mudou a realidade de todos os brasileiros. “Esse partido, para mim, sempre foi dez”, definiu a ministra.
Solidariedade também presente na manifestação da prefeita de Barra do Turvo, em São Paulo, Rosangela Rosamaria da Silva, que falou representando todas as bancadas municipais e os prefeitos dos partidos. “Somos um partido jovem, que por isso mesmo tem mostrado a força e a raça de sua militância”. Comprometimento foi ressaltado nas palavras do senador Marcelo Crivella e do presidente do PRB, Marcos Pereira, que conclamaram a militância a continuar a promover a adesão de novas lideranças para o partido que mais cresce no País.
 
Por Paulo Gusmão
Fonte: PRB Nacional

Nenhum comentário: