O projeto Força Jovem Pernambuco, ganhou votos de aplausos e congratulações da Câmara Municipal pelo trabalho voltado ao jovens em situação de risco social no Recife e em diversas cidades da Região Metropolitana. O requerimento que originou a homenagem, de autoria do vereador Alfredo Santana (PRB), destacou o projeto, que presta apoio a mais de dez mil adolescentes na região. Cerca de 70 jovens estiveram presentes na sessão plenária, realizada na Câmara dos Vereadores do Recife. Durante a homenagem, o trabalho do Força Jovem Pernambuco foi reconhecido pelos vereadores que aprovaram , por unanimidade, o requerimento de Alfredo Santana com votos de congratulações a Igreja Universal do Reino de Deus.
Os vereadores Aline Mariano (PSDB), Jairo Britto (PHS), Vicente André Gomes (PCdoB), Josenildo Sinésio (PT) e Luiz Eustáquio (PT) André Ferreira (PMDB), Inácio Neto (PTN), fizeram questão de parabenizar o vereador e a Igreja Universal pela iniciativa. Da tribuna de aparte, todos reforçaram a importância de ações do gênero “Agente fica muito feliz realmente, as igrejas de um modo geral tem um papel fundamental na recuperação da auto estima desses jovens, eu fico de uma certa forma até emocionado porque eu não esperava a manifestação dos vereadores, o carinhos dos apartes dados, nos falta até palavras” explicou o bispo Ossesio Silva que foi homenageado juntamente com o pastor Júlio Cesar, responsável pelo trabalho no estado.
Na oportunidade, o vereador Alfredo Santana ressaltou a importância do trabalho na cidade “Temos muitos jovens em situação de risco e sabemos que é preciso fazer algo que possa recuperar esses jovens e a Igreja Universal tem lutado nesses 32 anos de existência, por esta causa. Esse projeto é de uma relevância muito grande porque trata não somente daquele jovem que está drogado mas, também, do jovem traumatizado que chega ao projeto com uma série de problemas e recebe um amparo e há uma transformação. Então é algo muito significativo pra cidade e Recife está de parabéns por esse trabalho tão exemplar da Igreja Universal” afirmou o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário