sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Alfredo Santana parabeniza obreiros

No dia 9 de setembro foi comemorado o dia dos obreiros, voluntários que trabalham nas igrejas evangélicas, a data foi lembrada pelo vereador Alfredo Santana (PRB) em plenário. Ele apresentou um requerimento que parabeniza àqueles que dedicam a vida a ajudar o próximo. “Quero parabenizar quem sacrifica sua vida para que as pessoas possam alcançar a vida que o Senhor Jesus nos concedeu, a vida com abundância”.
Ele reforçou o papel destes voluntários. “Das grandes metrópoles às cidades mais humildes do continente africano, obreiros têm um papel de altíssima relevância para uma sociedade mais justa, uma vez que seu trabalho consiste em ajudar o desvalido, o doente de espírito, o marginalizado. Eles fazem isso tudo, muitas vezes cansados de um dia de trabalho, e conseguem extrair forças para dedicar aos que sofrem. São verdadeiros campeões”.

2 comentários:

Alcione Martins disse...

Como obreira da casa do Senhor, agradeço pela lembrança. Vale salientar que o que nos move a tais obras é o amor pelo Senhor Jesus, olhando só para Ele e praticando suas escrituras: "porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era estrangeiro e me hospedates; estava nu e me vestistes; esive na prisão e foste me ver." Mt 25.35-36
Infelizmente, temos visto que o amor tem se apagado e muitos só tem olhado para seus próprios interesses, por isso nossa sociedade anda tão corrompida.
Façamos cada um de nós, verdadeiramente nossa parte, assim contribuiremos para um fututo melhor aos nossos sucessores.

Alcione Martins disse...

ERRATA: na linha 6 do comentário anterior, a palavra seria estive, não ESIVE, como foi postado.