terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vereador Alfredo Santana participa do 1º Simpósio Evangélico em Caruaru

Conhecida por seus habitantes como “Capital do Agreste”, Caruaru é a cidade o mais populosa do interior de Pernambuco, com uma população de 294.558 habitantes (IBGE 2008), que vivem numa área territorial de 921 quilômetros quadrados.

Também é conhecida mundialmente por sua festa junina e pela feira da Sulanca. Além do comercio e da animação própria do povo nordestino, Caruaru também é exemplo de fé e solidariedade, a exemplo do encontro do último sábado (19) no Marco Zero da cidade.

O 1º Simpósio Evangélico de Caruaru, contou com a parceria do IHENE-Instituto de Hematologia do Nordeste e também com a presença de voluntários, que ofereceram serviços de atendimento jurídico, corte de cabelo, manicure, aferição de pressão. O evento coincidiu com a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a paralisia infantil; Uma atenção toda especial para a criançada.

O evento também contou com o apoio das Secretárias de Saúde, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária do município de Caruaru, além dos nossos colaboradores e voluntários.

O pastor Sérgio Valente responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no município, falou sobre a importância do encontro. “Esse é o 1º Simpósio Evangélico de Caruaru. O objetivo maior desse encontro é levar assistência as pessoas que precisam através desse gesto de solidariedade mostrar o amor de Jesus para essas pessoas, alcançar essas almas através do amor de Deus, esse é o maior objetivo,” esclareceu.

O encontro contou com a presença do bispo Ossésio Silva, do vereador Vilalba de Jesus (PRB/PE) e do pastor José Bernardo (Grupo de Idosos da IURD).

Nenhum comentário: