quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mutirão Social em Água Fria

No dia 15 de agosto o bairro de Água Fria, na zona norte do Recife, contou com a participação de profissionais e voluntários no Mutirão de Ação Social promovido pelo gabinete itinerante do vereador Alfredo Santana, o evento aconteceu na Escola Professor Alfredo Freire que amistosamente cedeu o espaço para a realização do evento.
A população pode contar com serviços de orientação jurídica, corte de cabelo, aferição de pressão e atendimento odontológico.Já as crianças receberam uma atenção toda especial do Dr. Paulo (odontólogo), pois para elas, foi montado um escovodromo para aplicação de flúor e orientação da escovação bucal.
No atendimento jurídico, os advogados reforçaram a importância de ações como essas que atentam para as necessidades da população mais carente, que não tem condições de pagar um (a) advogado (a).


“As comunidades precisam apenas de atenção, informação e orientação e nós estamos nos empenhando em fazer a nossa parte para ajudar, o Mutirão de Ação Social tem como objetivo visitar e assistir as comunidade dos bairros mais carentes da cidade do Recife através do gabinete itinerante, onde as pessoas podem ter acesso a assessoria jurídica e médica, um serviço totalmente gratuito” explica o vereador.
Fotos: Gláucia Bruce

Nenhum comentário: