segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O valor da família


A mídia tem mostrado todos os dias a situação em que se encontram as famílias brasileiras. Filhos viciados e rebeldes aos pais, divórcios, violência contra mulheres e crianças, pedofilia, etc. O que vemos é um modelo de família que vem se deteriorando e gerando sérias consequências à sociedade. A família é uma instituição sagrada criada por Deus. Dela vêm os exemplos, os valores e os princípios.
A família é o alicerce da sociedade, a base de tudo. Penso que se a família perde sua estrutura e seus valores morais, comprometeremos a nação inteira e infelizmente essa realidade já podemos constatar nos dias atuais. E é em defesa do valor da família e pela importância e reflexo que ela tem na sociedade é que faço parte, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, da Frente Parlamentar em Defesa da Família, que aborda, entre outros assuntos, o consumo de drogas, o aborto, a união homoafetiva e a violência no lar.
Precisamos resgatar o valor da família e rever seu conceito lutando por essa instituição. Proteger a instituição familiar por uma sociedade melhor é um dos meus objetivos e isso defenderei até o fim.
Deputado Estadual Ossesio Silva (PRB/PE)

Nenhum comentário: