quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vereador Alfredo Santana parabeniza o 2º Encontro estadual do PRB em sessão plenária


O vereador Alfredo Santana homenageou a iniciativa da promoção do 2º Encontro estadual do PRB, em sessão plenária na Câmara dos Vereadores no último dia 12.

'' O PRB é um partido que esta surgindo e vem crescendo de forma  segura a nível nacional. E nós em Pernambuco estamos procurando seguir o mesmo ritmo na pessoa do  deputado federal Vilalba, presidente regional do PRB.  Rendo a ele minhas homenagens por seus árduos trabalhos para o desenvolvimento do nosso partido dentro do estado. Não poderia deixar de aqui falar do senhor prefeito que em seu discurso nos desejou boas novas no processo de fortalecimento nacional do partido. 
Meus agradecimentos a todos que participaram.
 O PRB nasceu da necessidade de se atender especialmente as pessoas mais carentes de nosso país. Venho para mostrar que a dona de casa é 10, que o pedreiro é 10, que o mecânico é 10, que a costureira é 10, que o sanfoneiro é 10 e que finalmente todo cidadão é 10.
Uma platéia de mais de 500 pessoas superlotaram o auditório Limoeiro do recife praia hotel, fortalecendo ainda mais a importância de nosso partido.
Tenho orgulho de ser republicano de ser 10!

Parabéns a todos que fazem desse partido um partido 10!!!''

2 comentários:

josy arruda disse...

quero parabenizar o prb, na pessoa do vereador alfredo santana, que tantos esforços e dedicação tem prestado ao crescimento deste tão jovem partido, porém tão adulto em seu desenvolvimento.vereador q a sabedoria de DEUS esteja sempre consigo, guiando-o para mante-lo junto a equipe partidária do prb nessa luta q eh 10. saliento a feliz escolha da nossa presidente fo prb mulher a deputda rosangela gomes. avante! vamos em frente que a vitoria eh 10. DWUS abençoe a todos q fazem o partido, josy recife/pe.

josy arruda disse...

Vereador Parabens! voces PRB's sigam em frente pois fazer politica de qualidada eh o q tem demonstrado este jovem partido, josy Recife/PE