segunda-feira, 28 de junho de 2010

Convenção do PRB homenageia José Alencar e Dilma Rousseff


A convenção nacional do PRB, realizada neste sábado (26) em Brasília, confirma o apoio da legenda à candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República. Além do partido do vice-presidente José Alencar, a petista já conta com o suporte do PMDB, PDT, PSB, PCdoB e PR.

Em cerimônia no Hotel Nacional com a presença de lideranças da agremiação, como o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), grupos folclóricos representando cada região do País fizeram apresentações musicais para militantes, para Dilma e para políticos ligados à petista, como o candidato do PMDB ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa, e seu vice, Patrus Ananias, o ministro de Secretaria de Planejamento Estratégico, Samuel Pinheiro Guimarães, o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, e o candidato petista ao Senado, Fernando Pimentel.

As canções apresentadas na convenção ressaltaram a história política de José Alencar, e dirigentes do PRB nos Estados defenderam a continuidade do governo Lula e a eleição de Dilma Rousseff no pleito de outubro. O berço mineiro de Alencar e da ex-ministra da Casa Civil foi lembrado ainda com brincadeiras ao time de futebol Nacional, de Ipatinga, que, segundo os militantes do partido, brilharia na Copa do Mundo de Futebol na África do Sul.

A convenção teve início às 9h e contou com a presença do vice-presidente da República José Alencar, presidente de honra do PRB, a candidata do PT a presidência da República Dilma Rousseff dos presidentes regionais do PRB, dos vereadores Alfredo Santana(PRB)/Recife, Vilalba (PRB)/Jaboatão-PE, André Santos (PRB)/Abreu e Lima-PE e o consultor político Ossesio Silva, além de representantes de vários municípios brasileiros.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS PARA JOSÉ ALENCAR UM GUERREIRO , PARA DONA DILMA A FUTURA PRESIDENTE DO BRASIL E PARA O PRB O PARTIDO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

OBREIRO DO RECIFE disse...

a convenção do prb confirmou o melhor para o Brasil

TRICOLOR disse...

ACREDITO QUE DILMA SERÁ A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL

FÉ VALENTE disse...

o prb escolheu a vitória nas eleições

GRUPO JOVEM disse...

O PRB VAI FAZER UMA GRANDE BANCADA DE DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS COM ESSA ESCOLHA