sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Vereador Alfredo Santana junto com a Codecir Prestando Assistência


Na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, no deslizamento de uma barreira no Córrego do Sargento. O Vereador Alfredo Santana esteve Presente na Comunidade junto com a Codecir Prestando Assistência as Famílias Para abrigar as pessoas que estiverem em situação de risco, a Prefeitura do Recife está oferecendo dois locais, com capacidade para 100 pessoas cada um. Após serem atendidas pela equipe da Defesa Civil, os desabrigados são encaminhados para o Abrigo Temporário, na Rua Gregório Junior, 370, no Prado; e para o Espaço Travessia, na Rua do Brum, 870, Bairro do Recife.

Equipes da Secretária de Assistência Social estão de plantão nos locais para atender os desabrigados. Caso seja necessário, o Geraldão também será disponibilizado para abrigamento.

Contato e Solidariedade – Em caso de emergência, os recifenses podem entrar em contato, a qualquer hora, com a Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir), através do telefone 0800-081-3400. Os que desejam realizar doações de comida, agasalhos e etc. podem entregar os materiais no Quartel da Polícia Militar (Derby), Quartel dos Bombeiros (Av. João de Barros) ou nas unidades da PM do interior do Estado.


3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO VEREADOR ALFREDO SANTANA

OBREIRO DO RECIFE disse...

O VEREADOR ALFREDO SANTANA ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO

TRICOLOR disse...

o vereador está de parabéns pela iniciativa